sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Acessórios alternativos: Corsets com camafeus



Eu amooo corsets/corselets e sempre estou em busca de novidades para incluir na minha coleção e recentemente eu achei alguns modelos super diferentes que quero compartilhar com vocês. Acredito que não deve ser uma novidade pois algumas fotos são de uns 2 anos atrás mas aqui no Brasil ainda não consegui achar para comprar. Seriam os corsets-camafeus.
Eles geralmente são underbust(abaixo do seio) e possuem uma foto/desenho como se fosse um camafeu aplicado na frente da peça. Os desenhos mais comuns são imitando o esqueleto humano como um raio-x. Mas achei outras estampas lindas também!! Como eu já disse, não consigo achar pra comprar por aqui de jeito nenhum!!!!T.T. Pra não dizer que não achei mesmo, uma loja de importados conseguiu pra mim um modelo mas como a peça é cara lá fora, para a venda aqui no brasil ficou em torno de 600,00 reais!!!!!
Se alguém souber por favor me avise!!

Segue algumas imagens dessas peças lindíssimas!!!










Alguns modelos de camafeus que podem ser aplicados no corset.




Um comentário:

  1. Olá Clara Artemis, me chamo Asenath . Estava lendo sua postagem sobre os Corsets Com estampa de Camafeu, bem eu também sou adepta da subcutura Gótica e desde que vi este Corset me apaixonei, ele é bem dificil de encontrar até mesmo fora do Brasil, encontrei ele por 400,00 reais no Ebay, procurei em outros sites do tipo e não achei, sites como Aliexpress. Bem eu tenho uma loja de Moda Alternativa e irei produzir estes Corsets já estou com este projeto e das bolsas em formato de caixão também que irei começar a vender. caso ainda esteja interessada em comprar este Corset ainda entre em contato comigo ok? abaixo esta o link do meu facebook, irei criar o site da loja essa semana, assim como tb sua pagina no facebook.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004484085763

    Bjos Sangrentos!

    ResponderExcluir