quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lançamento: Melissa com spikes!!

Eu simplismente AMO melissas! Tenho váaarias em casa, mas não me considero melisseira pois compro outros sapatos além de melissas e ultimamente não tenho comprado por que não vejo nenhuma que desperte minha atenção. Tirando a que ganhei de Natal (Obrigado maridão, te amo! S2) as melissas tem me deceocionado um pouco... Mas, ao fazer minha visitinha semanal no site da melissa me deparo com um modelo simplismente lindo!! Melissas com Spikes!!!*-* 
Com a chegada do inverno, os spikes estão na moda e a melissa não ficou de fora dessa tendência!Ela lançou a melissa Doris Spikes VIII. Possui 4 cores e o spike varia entre o prata e o dourado.

Segue abaixo essa belesura:


Minha favorita!




Elas estão em pré-venda no site da Melissa com envio a partir de 19/02. Se quiser comprar a clique ali em baixo:

Loja melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário