Em 2007 foi descoberto em Presidente Prudente/SP um "Vampiro" que bebia sangue de seus seguidores.
O líder de uma seita chamada Legião de Salvadores do Mundo, Vandeir Máximo da Silva, 27 anos, provocou espanto e pavor em Presidente Prudente, cidade do noroeste paulista, a 565 km da capital. De acordo com a polícia, ele bebeu o sangue de 16 adolescentes de classe média com idades entre 13 e 16 anos. Ele se reunia com o grupo de meninos e meninas em uma praça da cidade e no cemitério municipal.
Cemitério onde os enontros e rituais aconteciam |
A policia não soube estabelecer o crime que o "vampiro" praticou então o acusou corrupção de menonres e lesão corporal , já que as vítimas eram todas menores de idade e possuiam cortes profundos nos braços e pescoços.
Ele convencia os jovens a participar de sua seita prometendo poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.
Os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. Nesse caso, a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa.
Tentativas de aborto
Vandeir ainda foi denunciado porque ele e sua ex-vizinha Vanessa Aparecida dos Santos tentaram forçar um aborto durante os primeiros meses da gravidez dela. Vandeir afirmou à polícia ser o pai da criança que Vanessa esperava e que ele já anunciava o filho como o "anticristo". Ele confessou que manteve um relacionamento de três meses com Vanessa, quando ela estava separada do marido. Após admitir ter engravidado de Vandeir, ela teria reatado a relação com o marido.
Com a descoberta da gravidez, Wlad teria ministrado na amante um medicamento que não surtiu efeito, o que o levou a desferir vários socos na barriga de Vanessa, tentativa também frustrada. Já mãe, a então vizinha de Wlad encaminhou a criança para adoção. "Ela não quis nem olhar para a criança", disse o delegado responsável pelo caso.
O "Vampiro" de Presidente Pruidente foi julgado em 2012 (Março) e condenado a 2 anos de de prisão em regime aberto.
O Wlad Hacamia com seus dentes de vampiro. |
Eu sei que essa seita parece não ser tão macabra assim, mais isso serve de alerta por que esse tipo de coisa é mais comum do que pensamos... Quando eu era adolescente e começei a curtir um som mais pesado conheci um cara com as mesmas idéias do Wlad Hacamia. Ele aliciava menores alegando ser vampiro e fazia rituais de satanismo e ocultismo onde aconteciam orgias e muita bebida. Não havia drogas(menos mal). E olha que ele passou muitos e muitos anos enrolando pessoas que só queriam fazer parte de algo. Esses caras não ficam com o circulos de adeptos muito tempo,pois as pessoas percebem depois de um certo tempo que as coisas que ele fala/faz não tem coerencia. Mas eles sempre arrumam outras pessoas novas e o ciclo se inicia. Nesse caso de minha cidade, ele tinha um pouco de conhecimento de ocultismo e se aproveitava disso pois nessa época a internet não era tão acessível e não tinhamos muitos livros sobre o assunto. Há um certo tempo atrás eu o vi em uma praça de minha cidade cercado por adolescentes com camisas de bandas e com certeza estava fazendo a mesma coisa que há 10 anos atrás. Que eu saiba ele nunca foi preso ou indiciado por isso até por que depois que as pessoas descobriam o que ele fazia e se afastavam, ficavam com vergonha de falar o que passaram e virar motivo de chacota.
Isso é um alerta para prestarmos atenção e não acreditarmos em tudo que ouvimos. Investigue as informações que são passadas. Não é por que meia dúzia segue um cara e acredita nele que o que ele fala é verdade.
Uma dica: Se você tem interesse em ocultismo, pesquise você mesmo.
Foda .-.
ResponderExcluir