segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tela grande:"Meu namorado é um zumbi"


Pra quem não curte carnaval (eu) e nem vai viajar nesse feriado(eu ¬¬') ,estréia nessa sexta-feira (08/02/2013) o filme "Meu namorado é um zumbi".
Já falei dele aqui no blog, por que o filme foi baseado no livro "Sangue quente" de Isaac Marion.

Sinopse:
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Titulo original: Warm Bodies
Ano de lançamento: 2013


Segue o link abaixo do trailer do filme:

Trailer do filme


Eu quero muito ver o filme pois li o livro e super recomendo! Mas já te aviso, que ao contrário do filme (pelo trailer) o livro não é comédia romântica. Ele nem é engraçado. Por isso recomendo que leiam o livro antes de ver o filme para não desanimarem de ler após essa "crepusculo zumbi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário