quinta-feira, 21 de março de 2013

Coleção de inverno Melissa: Cine Melissa

Gente, eu amoooo melissas!! Muito mesmo!!! MAs de uns tempos pra cá ela estava lançando modelos tão sem graça que fazia tempo que não comprava nenhuma. Estava comprando apenas Zaxys que tinham modelos incríveis e bem mais em conta (chega a mais da metade do valor de 1 melissa). Masss nesse inverno a Melissa resolveu me matar de coração e lançou a coleção Cine Melissa que está simplismente DIVINA!! e para todos os gostos!! Lógicooo que eu separei apenas os modelos que eu gostei e compraria então estou compartilhando com vocês!!

Enjoyyy!

Ultragirl High


Ultragirl + Minnie


Doris Spikes VIII


Spikes


Patchuli VI


Divine V


Moon Dust

 Lindas né??? Para ver a coleção completa e compra-las acesse o site da loja: lojamelissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário