quinta-feira, 7 de março de 2013

Make up: Lipstick goth

Essa semana não tem quase posts por que ando enrolada com a festa de aniversário da minha princesinnha gótica (2 anos!). Tenho até alguns posts prontos mas não vou ter tempo de fazer uma boa introdução e nem divulga-los então irão ficar pra semana que vem!!
Eu estou o dia quase todo no tumblr então lá o BD é sempre atualizado"!
Acesse clicando aqui:beautifuldeadblog.tumblr .
Masssss para o blog Beautiful Dead não ficar desatualizado, criei um post rapidinho sobre make gótica (sim, outro ¬¬) mas é sobre batons!!

Eu adoro batons apesar de sempre esquecer de passar quando saio... Minha paixão vem da minha mãe que não costuma usar make mas não sai de casa sem baton. Sem sacanagem, ela deve ter uns 40 a 50!!! Lóoogico que sempre roubo alguns dela!! Eu amooo os vermelhos mas acho que fico com cara de puta quando uso ¬¬". Mas eu estava olhando as novidades e encontrei cores lindas *-*!!!  Alguns com efeitos fantásticos!! Reparei que a moda para batons está bem versátil então é possivel achar em lojinhas comuns batons com cores diferentes.

Segue algumas fotos:



O preto básico não pode faltar!

Amei esse! Um preto azulado lindo!

*-*



Esse é mais para tirar foto né? Não dá pra usar mas é lindo!


OMG!Como fazem esse efeito???


Esse é feito com sombra para olhos.

Releitura do clássico vermelho.



Então, com que cor você beija???

Enjoyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário