segunda-feira, 18 de março de 2013

Spike me: Corsets

Povo, desculpem meu sumiço mas andei enrolada nessas 2 ultimas semanas. Masssss a partir de hoje os posts voltam ao normal!! Começarei hoje com uma nova série de posts pra vocês! Os cultos macabros não acabaram mas estou pesquisando alguns bemm bizarros e postarei em breve ok??
Enjoyyyy

Antigamente qualquer coisa com spike era coisa de "metaleiro maluco". As pessoas que usavam eram mal vistas quase quanto alguém com camisa de banda e visual diferente. Mas como o mundo dá voltas, hoje em dia coisas com spike é "estiloso". Podemos encontrar facilmente sapatos, roupas, bolsas, tudo com spikes e tachinhas! Masss isso não quer dizer que não podemos continuar usando ele para compor e  personalizar um visual alternativo!
Estou separando  por posts coisas que podem ser pesonalizadas com spikes. Algumas já vem de fabrica!!

Começarei hoje com minha peça favorita for ever: Corsets

Segue alguns corsets com spikes!!











Lindos não!!*_* Devo assumir que alguns eu não usaria por que não ia poder abraçar meu amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário