segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acessórios alternativos: Dread falls


Lindo esse cabelo não? E se eu te contar que isso é apenas um aplique?? o.0
Acredite, é um aplique!!

Ele é o dread fall. São apliques de cabelos confeccionados por diversos materiais e cores!
Normalmente são feitos de lã, mas também podem possuir fitas, correntes, tubos de plásticos, EVA e qualque outro material que a imaginação deixar!!Dependendo do material ,eles até brilham no escuro!
Eles são presos no cabelo por grampos e podem ser em formato de rabo de cavalo ou maria chiqunha.

Separei algumas fotos de alguns dread falls feitos com todos os tipos de material:














Eu adoro esses apliques! Tenho alguns em casa que eu mesmo fiz!!=D 
Estou postando uma vídeo aula que ensiba como fazer. É super simples! Só é um pouco chato mas eu gosto! 

Uma dica: para deixar o seu dread bemmmm bonito, coloque bastante fitas, tiras de rendas e elmos (quando for comprar procure por cordão de são francisco ao invés de elmo). Você encontra esses itens em qualquer armarinho! Até as correntes você pode comprar a metro!

Enjoy!

Um comentário:

  1. Obrigada pr ter compartilhado meu vídeo!!!
    Realmente os dreads são mto chatos de serem feitos, mas o resultado compensa!!!
    Bjsss.

    ResponderExcluir