sexta-feira, 13 de julho de 2012

Leia-me: Série "A mediadora"

Eu amooooo ler!! Chego a ler 2 livros por semana!! Principalmente romances sobrenaturais!! Por isso irei indicar alguns livros pra vocês! Vou tentar dar preferência para livros já lançados no Brasil (eu costumo baixar meus livros pois fico anciosa para ler as novidades e as vezes demora pra chegar por aqui.).

A sugestão de hoje é a série de livros "A mediadora"


A série possui 6 livros e foi escrita pela autora Meg Cabot, famosa por escrever livros para pré adolescentes (como diário de princesa por exemplo). A série já está finalizada e possui todos oso volumes lançados no Brasil.

Sinopse:
A série conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo o papel é ajudar os fantasmas a terminar seu objetivo, assim podem passar para sua pós-vida. Nesta série, pode-se ver, tocar, comunicar-se e interagir com os fantasmas. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e Suze se muda para Carmel, Califórnia, para viver em uma casa velha com os três meio irmãos. Para piorar, seu quarto é assombrado por um fantasma bonitão chamado Jesse, que morreu 150 anos atrás, por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.

 Foto das capas antigas(acho essas mais bonitas!)


 O que eu achei:

Eu simplismente AMEI essa série. Principalmente por que foge dos romances sobrenaturais comuns (possui fantasmas ao invés de vampiros ou lobsomem) e trabalha bastante o conflito da personagem principal em lidar com a mudança, a nova familia, os fantasmas... 
E o final é surpreendente! Foge totalmente do óbvio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário