sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ataques canibais

Já tem acontecido com bastante frequencia ataques canibais pelo mundo. Hoje mais um foi divulgado nos jornais do mundo. Será o prelúdio do (tão esperado) Apocalipse zumbi??

Na China, um motorista de ônibus enlouquecido atacou uma mulher e mastigou seu rosto no meio da rua.
  
Os ataques canibais que viraram moda nos Estados Unidos parecem ter chegado a China. Um motorista de ônibus foi flagrado por câmeras mastigando o rosto de uma mulher. De acordo com os jornais locais, o motorista, chamado Dong, havia bebido muito durante o almoço, antes de surtar e escolher aleatóriamente a vítima de seu ataque.


Vou postar abaixo algumas outras notícias sobre esses "ataques".




Essa teve maior repercusão:

Homem nu come rosto de vítima em crime que assombrou Miami

A polícia de Miami investigava nesta segunda-feira as causas de um crime escabroso ocorrido no fim de semana, quando um homem nu comia outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.
Segundo as primeiras estimativas, o incidente pode ter vínculos com efeitos causados pelas drogas, disseram fontes policiais citadas pela imprensa.
As autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos, e não haviam divulgado até esta segunda-feira, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, um relatório sobre o crime.
"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."

Mais dois casos:

Homem ameaça devorar dois policiais em Miami, nos Estados Unidos

Um jovem sem-teto de Miami (Flórida, sudeste dos EUA) ameaçou no fim de semana passado morder e devorar dois policiais que comiam em um restaurante. O episódio acontece uma semana depois de outro homem comer o rosto de um mendigo, informou a polícia.
Brandon De Léon, um jovem de 21 anos que vive na rua, foi detido no sábado passado quando entrou em um restaurante e insultou dois policiais que estavam no local, que decidiram prendê-lo por má conduta, informou um comunicado da polícia de North Miami Beach.
"Quando era levado à delegacia de polícia, Brandon começou a bater sua cabeça várias vezes contra o vidro do veículo enquanto gritava 'vou comer vocês'", segundo o comunicado.
De acordo com os oficiais, De León tentou morder outro agente da delegacia quando estavam medindo sua pressão arterial.
O homem estava irado e "grunhia, abria e fechava a boca", às vezes soava como um animal, descreveu o documento policial.
A polícia emitiu nesta quarta-feira (6) um comunicado no qual relaciona este caso com o de Ruby Eugene, o homem que devorou as orelhas, bochecas, nariz e olhos do mendigo Ronald Poppo, na conhecida ponte de McArthur, que conecta o centro de Miami com as praias de Miami Beach.
A polícia achou traços de uma droga sintéticas chamada "Cloud 9" (Mefedrona) no sangue de Brandon, segundo o "Daily Mail".


Novo tipo de droga pode ter incentivado mais um ataque canibal

 Um ataque canibal cometido por Carl Jacquneaux, de 43 anos, pode ter sido causado por um novo tipo de droga, conhecida como “sais de banho”.
Segundo o jornal americano The Huffington Post, Jacquneaux atacou Todd Credeur, seu vizinho durante uma discussão. Kert Thomas, assistente da polícia de Louisiana, Estado onde aconteceu o ataque, disse que Credeur teve um pedaço do rosto arrancado com uma mordida.

Discussão
A vítima contou à polícia que estava aparando o jardim quando Jacquneaux apareceu e o atacou. Credeur contou que se defendeu espirrando veneno no rosto do vizinho.


Imagens divulgadas pela polícia mostram o rosto de Credeur, que tem um buraco em uma das bochechas.


A polícia local afirmou que, após o ataque contra Credeur, Jacquneaux levou o vizinho até uma casa de repouso, onde o ameaçou com uma faca antes de roubar uma arma de fogo.


Jacquneaux foi indiciado por roubo agravado, violação de liberdade condicional e de ordens de proteção. O canibal foi preso sob fiança de 312 mil dólares (cerca de R$633 mil).


Credeur foi liberado do hospital onde estava internado e se recupera em casa.

Drogas
Um dos amigos de Credeur contou à polícia que conhecia Jacquneaux e que este usava drogas conhecidas como “sais de banho”.


De acordo com o Huffington Post, a polícia não fez testes toxicológicos no acusado.


Esse tipo de droga é uma mistura das substâncias alucinogênicas sintéticas metilenodioxipirovalerona (MDPV) e mefedrona.


Segundo médicos americanos, seu uso provoca paranoia extrema, agitação, alucinações e força incomum.



É tudo muito estranho... De uns meses pra cá tornou-se comum esses tipos de ataques aleatórios mas todos com as mesmas caracteristicas. As pessoas imaginam o apocalipse zumbi de filmes, onde elas acordam e tudo foi dominado por mortos-vivos. Mas a realidade é bem diferente... Tal como qualquer epidemia, o zumbininsmo pode começar  devagar e se não for contido a tempo, se espalhará igual a gripe suina...
Sinceramente não sei o que pensar, mas estou REALMENTE preocupada... 


Fonte das informações:
R7 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário